Análise- Marvel Vs Capcom 3






Marvel VS Capcom 3 - Análise


Como não falar de um dos maiores cross overs da historia dos videogames?  Marvel vc Capcom 3 conseguiu conquistar mais uma vez não só seu público alvo que eram fãs dos quadrinhos da Marvel ou  os milhões de fãs dos personagens épicos da capcom,(enfatizei a capcom mas prefiro jogar com os heróis da Marvel)mas uma série de jogadores fãs de jogos de luta espalhados por todo o mundo.Em desenvolvimento desde 2008 e lançado apenas no dia 15 de fevereiro de 2011 nos EUA exclusivo para consoles,(ps3 e 360) o jogo tinha como principal atrativo além das lutas tag team (conhecidas até então desde de o primeiro jogo da franquia”Marvel VS Capcom Clash of super heroes” ),a retirada de gráficos em sprites bidimensionais e a repaginada em gráficos em 3d,além implementação de modo online na psn e live.A grande liberdade na criação de “combos” dependendo da equipe escolhida,recebeu diversos elogios positivos pela crítica,sendo coroado com o título de melhor jogo de luta do ano.Sua primeira versão: “Marvel VS Capcom Fate of two worlds” apresentava cerca de 39 personagens no total,20 pertencentes a Marvel (que pagou um pouco a mais pra possuir esse mérito) e 19 pertencentes a Capcom,muito embora existissem personagens deletados(personagens com “Frank West”-Dead Rising- “Nemesis”-Resident Evil 3-  “O Motoqueiro Fantasma”-comics-estes e outros  foram colocados como dlc’s posteriormente para que os ansiosos que adquirissem o jogo primeiro gastassem 400 MSP ou 5 $ na psn...)já cansei de dizer a galera pra esperar sair uma versão já com os dlc’s embutidos,o que nos leva ao...Ultimate MARVELl VS CAPCOM 3
Lançado no dia 15 de novembro de 2011 e ainda com o mesmo enredo de sempre, aquele em que o Dr. Doom e Wesker se juntam e desejam unir os dois mundos, algo atípico acontece e os dois universos da Marvel e capcom se juntam e  devem impedir a propagação do chaos ...um típico enredo de um parágrafo,mas que não prejudica em absolutamente nada o jogo em si,que apresenta um enredo simples proposital,apenas para que todas aquelas lutas do jogo tenham algum sentido,voltando...o jogo já contava com alguns Dlc’s implementado com novos cenários e personagens(12) até não jogáveis.Algo que estava diferente na época era a concorrência com o Super Street fighter IV o que fez com que as vendas do M.vs.C caísse um pouco em relação ao que era esperado...mas mesmo com seus altos e baixos a Capcom conseguiu com o jogo uma nota aceitável de 9.25 pela game informer.
Analise pessoal do game: Pessoal... É um bom jogo, apesar dos  incontáveis viciados lhe espancarem online a ponto de você como jogador ficar deprimido por perder de perfect...Jogos cross over sempre normalmente são uma boa sacada  porque conseguem um público das duas franquias... Meu personagem preferido é o Gavião Arqueiro... Consigo fazer bom combos junto com o Rocket Racoon e Nova... Uma lista de personagens com um pouquinho de informação:





Capitão América: Consagrado Steve Rogers se ofereceu como cobaia para testar o soro de super soldado durante a segunda guerra, com isso, ele se transformou na personificação dos ideais de liberdade dos aliados norte americanos. Pode colocar sem medo o Homem de ferro na sua party e o deadpool...Um dos meus trios favoritos...

Akuma:Meu favorito da série street fighter,esse ruivo já me matou tanto em todos os jogos que acabei gostando dele,até mais que o Blanka que é Br.

Deadpool:Só fui conhecê-lo de fato no Marvel VS Capcom então não tenho muitas informações a seu respeito...

Albert Wesker:Vilão mais querido da série Resident Evil(sou muito fã até…)Faz aliança com dr.destino para juntos unirem os dois universos.Uma boa party pra ele é:Chris e Dante poderá fazer muitos combos solo e aéreos.

Dr. Destino:Vilão do quarteto fantastico,Dr. Destino se uni a wesker para tentar unir os dois mundos,evidentemente ao término do jogo isso não se concretiza.

Amaterasu

Dormammu

Arthur

Hulk: Bruce Banner: Homem de aparencia fraca e cabisbaixa em seus momentos de fúria se torna o incrível e poderoso Hulk,devido a uma falha e exposição ao seu corpo a raios GAMA.

Chris Redfield:Protagonista de Re5 pé no saco implacável de wesker chris veio mostrar seus muscúlos a prova no M.vs.C. Colocando wesker e dante ou até mesmo o magneto,forma um bom trio.

Homem de Ferro: Tony Stark um dos bilionários mais carismáticos dos quadrinhos encarna em sua armadura s

Chun-Li: Lutadora do street fighter e conhecida por ser a lutadora mais bonita do mesmo... eu participei da votação...uma boa equipe seria juntá-la ao homem de ferro e ao Akuma ou 

Ryu se preferir...

Magneto: como se esquecer de um vilão que entorta pontes e faz do wolwerine um brinquedo… seu ponto forte é o dano por combo,se vc brincar com ele,el epode failmente lhe tramcar no canto da parede e só deixar você sair depois de morto…uma boa dupla e colocá-lo com dante e zero…ou com Domammu.


Crimson Viper

M.O.D.O.K.

Dante: Protagonista de Devil may cry,Dante filho de sparda entra nesse cross over pra destruir e frescar com a cara dos perdedores  um bom trio é junta-lo com Felício e Trish combos excelentes serão obtidos

Fênix: A Fênix é com toda a certeza uma das mais poderosas no que diz respeito a dano. Em qualquer grupo ela fornece uma boa assistência.
Felicia

Sentinela: Robô gigante dos x-men…essas sentinelas tem por objetivo acabar com os mutantes…no jogo ele é muito lento e você não tem muitas oportunidades de fazer combos com ele…

Hsien-KoPD

Mulher-Hulk

Jill Valentine:JilL,personagem de Resident evil enfrenta dois de seus maiores vilões:Nemesis e tyrant…se botar os dois na party fica um trio interessante …

Shuma-Gorath DLC

Mike Haggar

Homem-Aranha: Peter Parker, um simples estudante, ao entrar em contato com uma aranha geneticamente alterada, desenvolve super poderes como super agilidade, sensor aranha e a clássica capacidade de soltar teias e escalar paredes, um dos preferidos da franquia, se fez presente em todos os jogos.

Morrigan Aensland

Tempestade: Com poderes  que vão além da nossa compreensão, Tempestade controla quase que a natureza como um todo causando danos atordoantes e chatos a qualquer hardcore.Uma boa equipe seria juntá-la ao magneto e Akuma danos altos e rápidos pra garantir uma vitória limpa.

Nathan Spencer

Super-Skrull

Ryu:O que falar de Ryu sem de falar de Street fighter…conta com uma variedade muito boa de combos,podendo ser colocado facilmente em qualquer party.
Thor: O deus do trovão usa seu poderoso martelo de Mjolnir para punir todos aqueles  que tiverem pretensões malignas.

Tron Bonne

Wolverine: do universo dos x-men,é o favorito da grande maioria dos fãs da série…gusto muito dele devido a sua rapidez e agilidade ao atacar…um bom trio seria com wesker e 

Trish mas pode ser colocado também um homem aranha sem problemas.

Zero: Um típico Marverick Hunter de uma das franquias de maior  sucesso da 

Capcom:Megaman.Zero conta com seu sabre de laser como arma principal.
X-23
Galactus*



0 comentários:

Postar um comentário